O livro que li foi escrito pelo grande Stephen King que é o meu autor favorito, que tem sido apelidado por muitos como "O Mestre do Terror" devido ao seu incrível sucesso em livros desse estilo. Foi vencedor de vários prémios de literatura e conta com mais de trezentos milhões de exemplares vendidos. Este currículo impressionante faz dele um dos escritores mais bem pagos do mundo.
Este livro fala sobre o poder e a loucura de um ser sobrenatural escondido dentro de alguém. Tudo começa com Thad Beaumont, um escritor que em criança foi vítima de um tumor cerebral, que era de facto um fenómeno da medicina, pois, esse tumor era na verdade parte de outro ser humano. Isto foi possível pois Thad no processo de gravidez "absorveu" o seu irmão gémeo, pois este era fraco e desenvolveu-se dentro dele.
Gostei imenso deste livro e comparando com muitos dos outros livros de Stephen King, este não é muito sangrento, resume-se apenas a episódios de assassinatos por parte de Stark que são brilhantes, planeados de uma forma extremamente calma e eficaz onde ele controla a situação e que são pouco relevantes face a toda a história por trás. Deste modo, recomendo este livro a quem gosta de terror, drama, romance e acção num único livro.
Resumindo, este livro é sensacional, tal como todos os que li do mesmo autor, é um livro mais do que aconselhado, como não podia deixar de ser por parte de Stephen King.
Sem comentários:
Enviar um comentário